terça-feira

CHAVAL-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS DARÃO APOIO AO POLICIAMENTO LOCAL NO COMBATE À VIOLÊNCIA


Devido o aumento no índice de violência em Chaval, pm’s do Batalhão de Policiamento de Divisas já estão reforçando a segurança no município em conjunto com o policiamento local. A iniciativa foi tomada pelo Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ª Cia do 3º BPM, junto ao comandante do Batalhão de Policiamento de Divisas.

Cronologia da violência

No mês de fevereiro os índices de violência explodiram no município depois que duas facções entraram em guerra para dominar o tráfico local. No dia 10 de fevereiro um indivíduo de 20 anos foi executado a bala enquanto dormia em sua residência (AQUI). Três dias depois, no dia 13, um ex-detento saído recentemente da cadeia e acusado de tráfico de drogas foi executado em frente a um bar (AQUI). Na madrugada do dia 15 a PM apreendeu uma dupla menor com arma de fogo, munições e bastante drogas, inclusive são suspeitos de um dos homicídios (AQUI). Durante a madrugada do dia 15 a polícia registrou uma fuga em massa na cadeia de Chaval em que 06 detentos conseguiram fugir (AQUI). No último sábado, 17, um jovem de 19 anos foi também executado a bala, o terceiro homicídio em uma semana (AQUI). No domingo, 18, a PM conseguiu capturar um menor réu confesso do homicídio de Reginaldo, o 3°, e um adulto por tráfico de drogas (AQUI).

De acordo com o Major Eduardo de Sousa, o reforço do policiamento do Batalhão de Divisas dará apoio ao policiamento local e ficará no município por tempo indeterminado.

Camocim Polícia 24h


EmoticonEmoticon