quinta-feira

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE ÔNIBUS QUANDO VIAJAVA PARA SANTA QUITÉRIA

Na manhã desta quinta-feira 08/18, um homem foi executado dentro de um ônibus quando viajava com a esposa. As informações chegadas é que o ônibus da empresa Princesa que saiu de Monsenhor Tabosa indo para Fortaleza, quando chegou à altura de Salitre zona rural de Catunda localidade que fica entre Tamboril e Catunda, quatro indivíduos em um gol de cor preta interceptou o ônibus, subiram com arma em punho, avisaram que não seria um assalto e que iam matar uma pessoa que todos ficassem quietos. Sem muita conversa foram logo executando a vítima identificada como Wilder Andrade da Cunha mais conhecido por “Widim” de Monsenhor Tabosa, ele trabalhava com internet.
Informações da polícia, a vítima estava indo para a cidade de Santa Quitéria onde ia ser testemunha de um duplo homicídio que aconteceu há poucos dias na zona rural de Catunda, que teve como vítima, pai e filho.

Após o crime, os executores evadiram-se do local e o motorista conduziu o ônibus até a localidade de Cruzeta, zona rural do município de Tamboril, para aguardar a chegada da Polícia e Perícia Forense.




EmoticonEmoticon