quinta-feira

JOGO DA SORTE SORTE DE SOBRAL ARCO DA ESPERANÇA BAIXA SUAS PORTAS



COMUNICADO
Hoje uma sensação estranha nos invade a alma, durante 26 semanas consecutivas levamos a centenas de pessoas alegria, realização de sonhos e, sobretudo “ESPERANÇA” em dias melhores, tornamos o fardo mais leve e proporcionamos uma vida mais digna a centena de famílias de toda Região Norte do Ceará.
A decisão que hoje tomamos de suspender temporariamente os sorteios do Arco da Esperança, é fundada em um único desejo, o de não decepcionar ou mesmo nos tornar mais um entre tantos outros que estiveram no mercado, em todas as edições nossos prêmios foram entregues rigorosamente na semana seguinte ao sorteio.
Fizemos a felicidade e o diferencial na vida de muitas famílias, retiramos de situação de moradia precária (Casas de Taipa) em pleno ano de 2017/2018, famílias que através do Arco da Esperança, puderam ter a oportunidade de morar dignamente.
Fomos extremamente ousados criando projetos sociais de custo elevado, geramos emprego e renda em todas as cidades da Região Norte do Ceará, movimentamos a economia fazendo girar capital na compra e venda de bens e serviços, geramos oportunidade de empregos diretos e indiretos a centenas de pessoas que estavam a anos aguardando uma oportunidade de emprego. Enfim, fizemos e demos o melhor de nós a este projeto, e cremos que cumprimos nosso papel a contento.
Mesmo assim, não logramos êxito na expansão de nossas vendas, trabalhamos arduamente todos os dias, temos no comercio de toda região credibilidade, isto porque honramos todos os nossos compromissos assumidos, e para que continuemos em um futuro próximo com a mesma credibilidade, com a mesma qualidade, decidimos reformular toda a estratégia do nosso sorteio, fazendo-se necessária uma paralização para reestruturação dos conceitos e objetivos.
Ajudar é do bem será sempre nossa bandeira, em breve estaremos com vocês em novo formato, um novo conceito, porém sempre com o objetivo de servir e amenizar o sofrimento daqueles que pouco ou nada tem. Nossa visão de mundo próspero e igualitário esta intrinsicamente ligada a uma máxima: “Nós somente curamos a nossa dor, quando primeiro cuidamos da dor do próximo”.
Um até breve, nosso cordial e respeitoso abraço a nossos clientes, nossos colaboradores, parceiros e amigos de jornada, nossos fornecedores, e a todos que acreditaram e acreditam em um projeto de futuro, onde o capital deve andar de mãos dadas com o social, esta é nossa visão, este será sempre o nosso objetivo, o lucro é consequência de um trabalho fraternal bem feito. Assim sendo, não há preço fechar os olhos e rever em cada imagem o sorriso, o alivio, a satisfação e esperança renovada das pessoas ao serem contempladas, pessoas que nunca tiveram sequer uma oportunidade na vida, vivenciar e comprovar que quando o Grande Arquiteto, o Senhor de todas as criaturas, o inicio e o fim, quando o Mestre quer, o universo conspira.
Obrigado mais uma vez a todos e aguardem novidades !


Arco da Esperança.


EmoticonEmoticon