sexta-feira

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE DUPLA E RECUPERA TODOS OS OBJETOS APÓS A PRÁTICA DE VÁRIOS ROUBOS EM SÉRIE NA CIDADE



No ultimo dia 07/03 quarta-feira, por volta das 21h50 uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Major Eduardo que vem realizando um grande trabalho na cidade e região, recebeu informação que na Rua Riachuelo, próximo às quatros esquinas, um casal de estudante foram abordado por dois indivíduos que anunciaram assalto, os mesmo com arma de fogo em punho conseguiram levar o celular moto g4 da vítima.
Quase no mesmo momento outra equipe da polícia militar recebeu uma denuncia dando conta de outro roubo na Rua Joao Pessoa, próximo ao comercio do Batista Pintado. Uma equipe da Força Tática em Motocicletas FTM, composta pelo Sargento Rivelino Cardoso e Soldados Clenio e Fernandes, foi acionado para o local e ao chegarem, as vitimas bastantes nervosas, passaram as características dos bandidos. A polícia diante das informações passadas pelas vítimas suspeitou que pudesse ser os mesmo indivíduos que haviam sido abordados cerca de 40 minutos antes no bairro Jardim das Oliveiras. A equipe da polícia foi à residência do suspeito e lá realizou a prisão de FRANCISCO SMAYLE ROCHA DOS SANTOS e apreendeu a motocicleta que ele fazia os roubos, uma Titan 150 Honda de placa PMT 0795, seu comparsa Também foi preso o FELIPE SIMPLICIO DE OLIVEIRA. Com eles foram encontrados um notebook, um binoculo, uma touca preta, um blusão preta, duas carteiras, R$ 114,00, seis relógios, um Iphone , cinco celulares, dois capacetes, um simulado de pistola, R$ 100,00. O segundo pilotava uma Biz cor azul no momento da sua prisão. Tem pouco tempo que o Major Eduardo está no comando de Camocim, mas já tem seu trabalho reconhecido por todos.





EmoticonEmoticon