quarta-feira

FACEBOOK É PALCO DE ROMPIMENTO DA AMIZADE ENTRE NENÉM ARRUDA E ALEANDRO LINHARES NO JORDÃO

Um dos principais articuladores políticos da candidatura do vereador Aleandro Linhares no distrito de Jordão, o Clegivando Arruda, popularmente conhecido por Neném Arruda, já não falam a mesma língua do seu líder. 
Depois de tonar público seu rompimento numa pastagem na rede social facebook, “Nada é para sempre! Meu tempo na vida pública chegou ao fim, saio por vontade própria. Fazia política para ajudar os mais pobres e não fui compreendido com isso”. Disse. 
Segundo informações, Aleandro Linhares estaria incomodado com as movimentações do Neném Arruda, que estaria utilizando as redes sociais e programas de rádios, criando situações que estaria atrapalhando o andamento do trabalho do vereador eleito e as ações da prefeitura. 
Já o Neném Arruda, justifica que as suas solicitações era para atender as demandas diversas dos eleitores. “Pedia apoio e ele entendeu o contrario”. Publicou na sua conta pessoal. 
Após o episódio, parece que o “Fogo amigo” começou mesmo a consumir a longa parceria entre os "Ex-aliados”. Que volta e meia o clima volta a esquentar entre eles, e falta bombeiros para amenizar a relação. 
Célio Brito.


EmoticonEmoticon