quinta-feira

HOMEM É MORTO COM PELO MENOS CINCO TIROS NA ZONA RURAL DE MASSAPÊ



O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no distrito de salgadinho em Massapê. A vítima identificada como José Viana da Silva, conhecido popularmente como “Zezinho do Rafael”, foi morto em uma emboscada armada por dois indivíduos.
Segundo informações, a vítima voltava de um roçado com o seu pai quando foi surpreendido pelos assassinos, um deles estava armado e efetuou vários tiros em direção a Zezinho que não resistiu e morreu, ele ainda foi socorrido para o hospital morrendo horas depois. Os indivíduos que não foram identificados fugirão em rumo ignorado.
O crime seria motivado por vingança, no ano passado, Zezinho teria matado um homem com tiro de espingarda.
Relembre o caso
Mais um homicídio na região norte do Estado. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h30, na localidade de Salgadinho em Massapê, no interior do estado do Ceará.
Segundo informações, a vítima foi assassinada por um vizinho, que utilizou uma espingarda. O homem identificado como Antônio Amorim Ferreira, 37 anos conhecido como “pescocinho”, caiu morto na hora. Motivo que informaram a nossa equipe, foi que após uma discussão banal com um vizinho, o mesmo foi até sua casa e pegou uma espingarda do tipo socadeira, e disparou contra a vítima. Isso aconteceu no ano passado.
Massapeceara


EmoticonEmoticon