sexta-feira

JOVEM QUE MORA EM VALPARAÍSO GOIÁS, PROCURA SUA MÃE BIOLÓGICA QUE SUPOSTAMENTE MORA EM SOBRAL



Trinta e sete anos se passaram até que  Francirlene Ferreira Avelino descobrisse que havia sido adotada. Hoje, aos 37, seu grande sonho é encontrar a mãe biológica ou mesmo algum irmão.
“Eu quero saber quem ela é, como está, se está viva e por que me deu para adoção. Pelo menos algum irmão, se tiver, eu queria encontrar”, confessou a jovem.
Chamo-me Francirlene Ferreira Avelino, nasci na cidade de Sobral Ceará no hospital Santa casa de Misericórdia, minha data de Nascimento 7 de Março de 1981, tenho um grande sonho de conhecer minha verdadeira história: Pois o que eu sei foi que minha mãe adotiva me contou por alto, que  quando eu  nasci minha mãe biológica me entregou  para adoção, a um casal moradores da cidade de  Forquilha Ceará, fui levada da Santa casa de misericórdia  por uma Freira  que então era tia da minha mãe adotiva, mas está Freira hoje  já é falecida,  minha mãe adotiva me disse  que o nome  da minha mãe biológica é Tereza Félix Coelho e morava em Sobral , por favor me ajudem, sei que são poucas informações, mais me sinto a cada dia muito  angustiada sem saber se minha mãe biológica procura por mim, e  o que será que passou na época na mente dela  para ela tomar essa decisão, hoje tenho 37 anos, mais jamais perderei a esperança de encontra-la gostaria de dar um abraço nela escutá-la, hoje moro em Valparaíso Goiás; Qualquer coisa entre em contato com site Forquilha Portal de Notícias
( FPN).


EmoticonEmoticon