quinta-feira

ALUNOS DE BELA CRUZ PERDEM PROVA POR NÃO TER ÔNIBUS, ALUNO DESABAFA




Manifesto aqui minha insatisfação com relação ao constrangimento que nós, universitários de Bela Cruz, tivemos que passar hoje! Nós precisamos do transporte coletivo todos os dias para ir até Sobral, e desde sempre enfrentamos muitas e muitas dificuldades.
Além da instabilidade de quase sempre ter que lidar com a notícia "o ônibus não vai hoje!" Aguentamos a superlotação, por não ter lugar suficiente para todos e ainda às más condições do ônibus ofertado.
Há mais ou menos um mês atrás pensávamos que nossos problemas tinham acabado, enfim tínhamos conseguido dois ônibus e lugar suficiente para todos! Porém, essa semana o segundo ônibus, alugado pela prefeitura, deixou de prestar o serviço por falta de pagamento. Mais uma vez volta o sofrimento da superlotação e desconforto. 
Para piorar a situação, hoje quarta-feira 11/04 tivemos nossa viagem cancelada por causa de um limpador de para-brisa que estava com defeito. Fizemos parte do percurso e antes de chegar a Morrinhos, tivemos que voltar, pois com a chuva impedia a visibilidade. Sem outra forma de ir, a maioria dos universitários perderam PROVA, que foi o meu caso e de muitos colegas.
Dependemos do transporte diariamente, precisamos de auxílio da prefeitura! Do jeito que está não dá pra ficar.
#osuniversitariosprecisamdetransportedequalidade


EmoticonEmoticon