sábado

CAMOCIM-CE: SEM ACEITAR SEPARAÇÃO, HOMEM ESFAQUEIA EX COMPANHEIRA. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL


Acusado e vítima, ex companheiros
Uma mulher identificada como Maria da Costa Silvestre, de 47 anos, foi esfaqueada durante a tarde de ontem, sexta-feira 13, no bairro da Olinda, aqui em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o motivo teria sido a separação de um casal e que não era aceito pelo acusado, um homem identificado como Ayres Kelton, de 37 anos.

Esfaqueada

Era por volta das 15h20 quando os policiais da Força Tática foram enviados para uma ocorrência em que um homem havia esfaqueado sua ex-companheira a golpes de faca em sua residência localizada na Rua E, no bairro da Olinda. De imediato os militares foram ao local e já próximo encontraram a vítima sendo socorrida em um carro de um vizinho. Os pm’s entraram na residência da vítima e lá encontraram muito sangue por toda a casa, no entanto, o acusado já havia fugido.

Acusado teria quebrado a faca no corpo da vítima quando estava esfaqueando a ex companheira
Tentativa de linchamento

De acordo com populares, alguns vizinhos teriam ouvido pedidos de socorro da vítima e então foram ver o que estava acontecendo. Chegando no local viram o acusado ainda esfaqueando a vítima, momento que pediram para que não matasse a mulher e que iam acionar a polícia. Quando ouviu o nome “polícia” o acusado saiu correndo da casa e foi perseguido por populares, os quais estavam bastante enfurecido e planejavam linchá-lo. Como não conseguiram capturar o indivíduo, várias pessoas foram até sua residência localizada nos Conjuntos Novos, Quadra C, Olinda, e lá destruíram quase que totalmente tudo que havia dentro.

Muito sangue na residência da vítima
Diligências

Os pm’s da Força Tática com o apoio do Ronda passaram toda a tarde realizando diligência à procura do indivíduo. Eram muitas informações a cerca de seu paradeiro, inclusive que já estaria escondido na casa de amigos na cidade de Barroquinha, no entanto, até o fechamento dessa matéria ele não teria sido capturado.

Transferida para Sobral

A vítima foi socorrida para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos. Foram constatadas lesões a faca no rosto, costelas e braço, num total de cinco perfurações. Devido a seu estado grave a vítima teve que ser socorrida para Sobral. Já nesta manhã, entramos em contato com uma filha da vítima que informou que ela vai se submeter a uma cirurgia mais que está estabilizada, não corre risco de morte.

Populares enfurecidos destruíram a residência do acusado

Camocim Polícia 24h


EmoticonEmoticon