quinta-feira

CRIANÇA DE 4 ANOS É MORTA A BALA NA CIDADE DE SOBRAL-CE QUANDO ESTAVA NA CALÇADA DE SUA RESIDENCIA


Com a falta de segurança, as armas e balas, circulam a vontade na cidade de Sobral deixando os cidadãos e cidadãs apreensivos. Não se ver uma operação para pelo menos diminuir essa matança que já vem acontecendo algum tempo, o que se ver é simplesmente muitas blitz para arrecadar com suas multas até em locais privados como aconteceu no ultimo domingo (27) no viaduto da igreja São Francisco, onde o celebrante fez pesadas criticas ao prefeito por conta do absurdo. Equipes de policiais militares participam de blitz fazendo a segurança da Guarda que só conseguem pegar cidadão. Enquanto isso, a bala corre solta na cidade atingindo inocentes como nos últimos dias. Pessoas sem nem um envolvimento perderam suas vidas deixando suas famílias sofrendo com a perca e pedindo socorro, não se sabe para quem?
Não dar para entender a falta de compromisso de vereadores, deputados e prefeito que não falam nada. A violência aumenta e não se tem uma operação na cidade. Tudo isso é muito lamentável.
Na noite de ontem quarta-feira 30/05, por volta das 20h30minhs foi a vez de uma criança que nem entendia o que estava acontecendo, ser baleada no peito e perder sua vida. Informações da mãe da criança que sua filha estava na calçada com um irmão quando apareceram dois indivíduos em uma moto, para matar seu desafeto, sem nem pensar em quem estava no local, foi logo realizando vários disparos que veio atingir a criança de 4 anos no peito saindo pelas costa. A criança ainda foi socorrida mais não resistiu. Os indivíduos fugiram sem deixar pistas, como sempre. Esperamos que as autoridades deem uma resposta sobre tudo isso que está acontecendo na cidade de Sobral que virou “a cidade da bala, do assalto e da multa”.


EmoticonEmoticon