segunda-feira

FINAL DE SEMANA COM MUITO SANGUE DERRAMADO COM QUATRO HOMICÍDIOS EM SOBRAL-CE


Final de semana bastante violenta na cidade de Sobral com muito sangue derramado por conta da falta de segurança. É muita bala nas Ruas da cidade deixando o povo apavorado. O que lamentamos é a falta de atitude das autoridades. Não se ver uma operação para pelo menos tentar diminuir essa matança. Não se sabe quem vem matando tanto na cidade, isso tudo é muito lamentável.

Na ultima quinta-feira 24/05 o jovem Valdir foi morto dentro da casa de oração Shalom, quando o indivíduo executou o rapaz com vários tiros na cabeça.

Já na madrugada de sábado 26/05 foi executado o jovem identificado como Ítalo Torres Mesquita de 27 anos residia na Rua Coronel Albuquerque no bairro da Santa Casa em frente ao HEMOCE. Informações é que a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando os matadores apareceram perguntando se ele era de facção, o mesmo falou que não, Eles saíram mais logo retornaram atirando atingindo a vítima que ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa mais não resistiu e hora depois veio a óbito.


Na manhã de domingo 27/05 ontem, um jovem de 17 anos foi morto à bala no residencial novo Caiçara. O corpo do jovem foi encontrado em um matagal com vários tiros. Ele foi identificado como Pedro do Nascimento de Maria mais conhecido por “Pedrinho”, morava na Rua Bela Vista ll no bairro Terrenos Novos. Até o fechamento de nossa matéria ninguém tinha sido preso.



Ainda na noite de domingo 27/05 mais uma execução foi registrada no bairro Terrenos Novos, dessa vez apedradas. Era por volta das 21h30min horas, quando a vítima foi assassinada a pedradas brutalmente. Ele foi identificado como Felipe, o mesmo residia no bairro Terrenos Novos. Até o fechamento de nossa matéria ninguém tinha sido preso.


Hoje segunda-feira 28/05 mais uma morte na cidade de Sobral, dessa vez um latrocínio, roubo seguido de morte. Era por volta das 08h30min quando vários indivíduos apareceram no restaurante do pai da vítima e realizaram o crime. O restaurante fica na Rua Senador Avenida Ermírio de Moraes, por trás do posto São Pedro. A vítima foi identificada como Jefferson Aquino de Paiva mais conhecido por “Jefinho” O crime foi à bala e até o fechamento de nossa matéria ninguém tinha sido preso. Com esse sobe para 33 assassinatos em Sobral. 


FOTOS DOS SUSPEITOS





EmoticonEmoticon