quinta-feira

POLÍCIA MILITAR REALIZA A APREENSÃO DE DOIS MENORES ACUSADOS DA MORTE DA CRIANÇA DE QUATRO ANOS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM SOBRAL-CE



A polícia militar conseguiu fazer a apreensão dos dois menores acusados de terem matado a criança de quatro anos a pequena Ana Vitória na noite de ontem quarta-feira 30/05, no bairro Conjunto Santo Antônio em Sobral.
A apreensão aconteceu por conta de uma ocorrência de assalto que estava acontecendo no bairro Derby próximo ao clube do mesmo nome. Uma equipe do Raio foi ao local e conseguiu realizar a apreensão dos acusados que estavam com um revolver calibre 38 provavelmente o que matou a menina e uma motocicleta roubada. 


Na averiguação foi descoberto que os dois seriam os autores da morte da menor morta na calçada de sua residência. A frieza é muito grande, realizaram o crime não tem nem 24 horas e já estavam assaltando. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira 31/05 por volta das 11 horas. Os menores acusados são do bairro Dom Expedito. Eles foram levados para Delegacia para os procedimentos e lá já tinha varias vítimas de assalto dos dois. A polícia conseguiu recuperar vários objetos e dinheiro das vítimas.
VÍTIMA


EmoticonEmoticon