segunda-feira

SEGURANÇA QUE TRABALHAVA EM SHOW DE JORGE E MATEUS NO MARINA PARK É MORTO APÓS CONFUSÃO


Suspeitos foram expulsos do local momentos antes do crime


Um homícidio foi registrado na noite deste domingo, 21, do lado de fora de uma show que acontecia no Marina Park Hotel, no bairro Moura Brasil. Um segurança do evento, identificado como Marcos Kelvin Oliveira de Queiroz, 26, foi morto a tiros por suspeitos que teriam sido expulsos da festa momentos antes. Crime aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco.

O evento em questão era o show "Jorge & Mateus Único", que contou também com a presença de Xand Avião e Jefferson Moraes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois homens foram lesionados e socorridos para uma unidade de saúde. Não se sabe o estado de saúde deles.

Procurados pela reportagem, o Marina Park Hotel e as produtoras Social Music e 7 Tons ressaltaram que o crime aconteceu do lado de fora do hotel.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da SSPDS, informa que as investigações do caso estão a cargo da 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda não se sabe o motivo pelo qual os suspeitos teriam sido expulsos do Marina Park Hotel. A PCCE realiza diligências no sentido de identficiar e prender os responsáveis pelo crime.
O Povo Online


EmoticonEmoticon