segunda-feira

FINAL DE SEMANA EM SOBRAL-CE COM DOIS HOMICÍDIOS





A cidade de Sobral uma das mais violentas do estado registra um final de semana violento, com assaltos, tiroteio e dois homicídios.
O primeiro aconteceu na tarde de ontem domingo 08/07 por volta das 15 horas. O fato aconteceu na CE que dar acesso Sobral e o distrito do Bomfim. Informações é que a vítima voltava para Sobral em um carro com sua mãe quando foi parado pelos matadores que ocupavam uma moto, mandaram o jovem descer e executaram com vários tiros. A vítima foi identificada como Janilson de Sousa Brito Filho, 17 anos residia no bairro Vila União na cidade de Sobral. Até o fechamento de nossa matéria, não se sabia a motivação da execução. Ninguém tinha sido preso.

O segundo aconteceu também no dia de ontem domingo 08/07, por volta das 22 horas. O fato aconteceu na Rua Tancredo Neves no bairro Terrenos Novos.
A vítima foi identificada como Eliezio mais conhecido como “Caô”, que segundo informação a vítima estava em frente sua residência e der repente aparecem dois indivíduos de moto e realizaram vários disparos que atingiram a vítima na cabeça que teve morte no local.



EmoticonEmoticon