sexta-feira

MENOR É APREENDIDO DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE CAMOCIM-CE



Mais uma vez a equipe do Major Eduardo comandante do policiamento da cidade de Camocim e que vem realizando um grande trabalho na região, realiza a apreensão do mesmo menor em menos de 24 horas.
Na ultima quarta-feira 25/07 o menor foi apreendido no bairro da Rodagem do Lago por uma composição da Força Tática composta pelo Sargento Flavio, SDs Gleison Pereira e Evandro Costa que flagraram o menor de 15 anos vendendo drogas. Segundo a polícia, ele já é homicida e já havia sido apreendido por tráfico de drogas em Fortaleza. Com o menor foi encontrado a quantia de R$ 97, 50 provavelmente proveniente do venda das drogas, 9 trouxas de maconha e uma trouxa de crack. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil (DPC) e apresentado onde foi feito os procedimentos. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) compatível com o Art. 33. Após o procedimento o menor foi liberado.
Para a surpresa da polícia militar, o mesmo menor no dia seguinte, ontem quinta-feira 26/07 por volta das 21h30minhrs, menos de 24 horas, ele foi apreendido novamente por uma equipe da Força Tática vendendo mais uma vez drogas em outro bairro da cidade. Isso é Brasil.


EmoticonEmoticon