sábado

POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSASSINATOS EM ITAPIPOCA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (10)



A noite da última sexta-feira (10) foi violenta no município de Itapipoca, a 130 km da Capital. A Polícia Militar registrou dois assassinatos, em locais diferentes da cidade, que ocorreram no mesmo horário.
No distrito de Assunção, em Itapipoca, o agricultor Francisco de Assis Cardoso, 25, foi morto a golpes de faca e pauladas, por volta das 21h30. Na mesma hora, no bairro Maranhão, em outra região da cidade, Francisco Deidson de Sousa Rocha, 20, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo. Segundo testemunhas, dois homens efetuaram os disparos e fugiram em uma moto.
Crimes
Mais três assassinatos foram registrados pela Polícia Militar no interior do Estado na última noite.
Kennedy José Cláudio da Silva, 40, conhecido como "Kenim", foi assassinado com dois tiros na cabeça e Francisco Antônio Monteiro Lopes, 33, conhecido como "Bar", foi morto com quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, as vítimas estavam bebendo em um bar quando foram abordadas por dois homens em um moto, que efetuaram os disparos e saíram em fuga. O crime ocorreu no município de Pacajus, distante 51 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, Francisco Antônio Monteiro era suspeito de um homícidio.
Em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, a 533 km da Capital, Taciano Ribeiro de Sousa, 23, foi morto com 12 disparos de revólver às 21h45 da última sexta-feira (10). A vítima, segundo a Polícia, respondia processo por porte ilegal de arma de fogo, extorsão e ameaça. O autor do crime fugiu em uma moto Honda Bros. A polícia segue a procura dos autores dos crimes.
DN


EmoticonEmoticon