segunda-feira

A MATANÇA QUE COMEÇOU NA SEXTA-FEIRA EM SOBRAL-CE, CONTINUOU NA NOITE DE DOMINGO COM MAIS TRÊS HOMICÍDIOS CONTABILIZANDO O OITAVO DO FINAL DE SEMANA.


Depois de uma sexta 21/09 e um sábado 22/09 violento em Sobral, o domingo não foi diferente e a matança continuou com várias ocorrências de crime. Ainda no dia 22/09 sábado à noite, quando todos pensavam que estava calma aconteceu mais um homicídio fechando o dia com três. Era por volta das 22h20min quando foi encontrado por populares na Rodovia Municipal próximo ao Corte Oito, foi encontrado um homem dentro de seu veículo Vectra de cor preta, baleado na cabeça. O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o hospital Santa Casa mais não resistiu e veio a óbito. Ele foi identificado como Adriano do Nascimento Brandão, tinha 23 anos, residia n o bairro Cohab ll. Até o fechamento de nossa matéria, não se sabia de nada sobre esse homicídio.

Já no domingo 23/09 o dia quase todo tranquilo, à noite a matança continuou. 



Desta vez foi um jovem de 16 anos, que segundo informações, ele transitava em sua bicicleta, quando foi surpreendido por indivíduos em uma moto, que sem discussão realizaram vários disparos na cabeça do jovem que teve morte no local. O mesmo foi identificado como Eduardo Ribeiro Rodrigues, residia no bairro Santo Antônio. Com esse aí já se registrava o sexto homicídio do final de semana em Sobral. Os indivíduos fugiram sem deixar pistas.

Quase na mesma hora, é registrado o segundo homicídio do dia e o sétimo do final de semana. Era por volta das 21h30min do dia 23/09 domingo quando outro jovem foi baleado no bairro Dom José. Informações que dois indivíduos em uma moto, efetuaram vários tiros na vítima que foi socorrida para o hospital Santa Casa mais não resistiu. Ele foi identificado como Luciano Araújo da Silva, tinha 21 anos. Ninguém sabe a motivação desses crimes.




Mais um homicídio estava para acontecer ainda, era por volta das 22h10minhrs quando o terceiro homicídio do dia de domingo é registrado e o oitavo do final de semana. O fato aconteceu na Rua Vitória no bairro Alto da Brasília. O jovem identificado como Francisco Felipe da Silva Gabriel, tinha 22 anos, residia na Rua João Pessoa no Alto da Brasília, foi atingido com vários tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido para o hospital Santa Casa, mais minutos depois   veio a óbito. Populares informaram à polícia que os indivíduos estavam em uma moto. A população do bairro está em choque, pois segundo a maioria dos moradores, esse jovem não tinha nem um envolvimento, era uma boa pessoa e fazia parte dos movimentos da igreja. Todos estão sem entender. Até o fechamento de nossa matéria, ninguém tinha sido preso e nem se sabia de nada.
Fotos Jorge Alves


EmoticonEmoticon