sábado

COMEÇO DE FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA CIDADE DE SOBRAL-CE COM QUATRO EXECUÇÕES, UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E VÁRIOS ASSALTOS.



Final de semana violento na cidade de Sobral com quatro homicídios, uma morte no transito, vários assaltos e tentativa de homicídio.
Na sexta-feira 21/09 por volta das 06h30min horas no bairro Padre Palhano aconteceu à primeira execução à bala. Informações que a vítima seguia em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, e sem discursão, dispararam contra a vítima que ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois. O mesmo foi identificado como Antônio Batista Ferreira 49 anos, morava no bairro citado, o fato aconteceu na ponte do Rio Mucambinho. Os indivíduos fugiram sem deixarem pista.

Meia hora depois às 7 horas da manhã aconteceu a segunda execução à bala no galpão do cemitério em frente à usina de asfalto na CE que liga Sobral a serra do Jordão. A vítima identificada como Francisco Ximenes de Carvalho de 47 anos, residia no bairro Padre Palhano. Até o final da nossa matéria ninguém tinha sido preso.

Já na manhã de hoje sábado 22/09 mais uma execução à bala no bairro Padre Palhano, em frente o Centro de Saúde da Família do citado bairro. A vítima foi identificada como Valmir Rodrigues de Medeiros mais conhecido por “maluquinho”, tinha 45 anos. Informações que os autores do crime estavam em uma moto e fugiram sem deixar pistas. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado.


 
O quarto homicídio aconteceu na tarde deste sábado 22/09 por volta das 15h30minhrs na Rua Ministro Cesar Cals no bairro Terrenos Novos. A vítima identificada apenas por “Evin” foi executada com vários tiros e teve morte no local. Informações que foram dois indivíduos em uma moto que fugiram sem deixar pistas.
Esse é o segundo homicídio do dia e o quarto do final de semana. Ainda tivemos na cidade, tentativa de homicídio e vários assaltos.


Ainda na tarde desse sábado por volta das 12h25min aconteceu um acidente com vítima fatal na Avenida Pericentral no cruzamento da Avenida do Contorno. Uma mulher que conduzia uma moto Biz foi atropelada brutalmente por um caminhão que esmagou a cabeça da mesma. Informação que o motorista se evadiu. 
OBS: OCORRÊNCIAS ATÉ AS 18 HORAS DO DIA 22/09 SÁBADO  


EmoticonEmoticon