quarta-feira

COMITÊ DE BOLSONARO É INAUGURADO EM FORTALEZA COM CRÍTICAS À ESQUERDA

Lideranças políticas marcaram presença



Centenas de militantes participaram da inauguração do comitê em Fortaleza do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta terça-feira (16). O local escolhido foi a avenida Antônio Sales no bairro Joaquim Távora. Na inauguração, os militantes dançaram e cantaram em apoio ao candidato.



Lideranças políticas marcaram presença, como o deputado federal eleito Capitão Wagner (Prós), o senador eleitor Luis Eduardo Girão (Pros) e os candidatos ao Governo do Estado Hélio Góis (PSL) e General Theophilo (PSDB).
A postura crítica à esquerda foi a tônica dos discursos durante a inauguração do comitê. O deputado estadual Capitão Wagner, eleito para a próxima legislatura da Câmara Federal, disse que a disputa presidencial ainda não está decidida e comentou as declarações de Cid Gomes em evento pró-Fernando Haddad (PT) na noite da segunda-feira (15).
"Não parecia que era um aliado falando de outro aliado. Parecia que eram adversários. Olha o argumento. O PT aparelhou o país. E o que ele fez quando era o governador deste Estado? O sujo falando do mal lavado. O imundo falando do sujo. Sabe o que eles querem? Já viram que tá perdido do lado de lá, estão querendo uma brechinha do lado de cá. Mas aqui não tem vaga pra eles não", disparou.
DN

PALAVRA-CHAVE:



EmoticonEmoticon