sábado

A CIDADE DE SOBRAL SOFREU NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (5) VÁRIOS ATAQUES DEIXANDO A POPULAÇÃO APREENSIVA, VEJA OS VÍDEOS




A cidade de Sobral sofreu uma onda de ataques na madrugada deste sábado 05/01 onde teve vários locais de ataques deixando prejuízos. Ainda na noite desta sexta (4), indivíduos tentaram atear fogo em dois ônibus que fica estacionado no bairro do Tamarindo nas proximidades do campo de futebol caldeirão, mas foi evitado pela polícia que chegou a tempo e os bandidos conseguiram fugir, felizmente os ônibus foram salvos. 

Já na madrugada, um micro-ônibus que estava em frente à sede da Guarda Municipal, foi queimado disparos foram feitos atingindo inclusive carros da guarda, nessa aí ninguém foi preso.  Quase ao mesmo tempo, o prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Vila União, também foi atacado, os indivíduos atearam fogo no local.



Ainda na madrugada, a estação do VLT do bairro da expectativa na praça do “Pirulito”, também foi atacada, foi jogado coquetel molotov dentro, felizmente a polícia chegou a tempo e impediu que o fogo se espalhasse.
Com esses ataques a população está bastante apreensiva com o que pode acontecer nas próximas horas. O melhor mesmo é se recolher em suas casas e não facilitar as coisas.





EmoticonEmoticon