segunda-feira

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS


Durante o início da manhã de domingo, 31, por volta das 05h, policiais militares do P.O.G. efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de tentativa de estupro a uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Maringá, Bairro Apossados, em Camocim.

Versão da vítima

Para os pm’s a adolescente relatou que foi dormir na casa de uma amiga no dito endereço  e que por volta das 04hs da manhã de domingo, 31, foi surpreendida pelo irmão de sua amiga. A vítima relatou que o indivíduo teria colocado um pano em sua boca e a ameaçou com uma faca, obrigando a mesma fazer sexo com ele. Ainda de acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o ato sexual só não foi consumado porque sua amiga acordou com o barulho e interveio em defesa da mesma. Nesse momento o acusado teria soltado a vítima e saído correndo, sendo que a própria irmã do acusado chamou a policia.  

Prisão

O policiamento foi rapidamente ao local e fez diligências, no entanto desta vez não encontrou o acusado. Já por volta das 05hs a irmã do acusado ligou novamente para o 190 informando que o indivíduo já se encontrava em casa. Sem perda de tempo os militares chegaram ao local e desta vez conseguiram efetuar a prisão do elemento, ele foi identificado como José Francisco, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos por tentativa de estupro e posteriormente conduzido para um presídio. Ainda em seu depoimento o acusado negou a acusação.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Ribeiro
Camocim Polícia 24h


EmoticonEmoticon