segunda-feira

FAMÍLIA CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO É DA MODELO CAROLLINE BITTENCOUT


Ela desapareceu ao cair de embarcação na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Identidade da modelo foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sestini.

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.


Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini - com quem se casou em janeiro deste ano. Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido por volta das 16h.


Lancha
A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo vai para o IML de São Sebastião. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.


Carreira
Caroline Bittencourt tinha 38 anos. Ela nasceu no dia 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Ela trabalhou como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline ganhou fama em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Ela foi acompanhada do então namorado e convidado para a festa, o empresário Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não podia participar da festa porque não tinha convite.

G1


EmoticonEmoticon