quarta-feira

LOCAL DE ANTIGA FABRICA SIOL NA ENTRADA DO BAIRRO TERRENOS NOVOS SERVE APENAS PARA REALIZAÇÕES DE CRIMES, POPULAÇÃO PEDE PROVIDENCIAS AS AUTORIDADES VEJA VÍDEO


Na cidade de Sobral um terreno abandonado onde funcionou a antiga fabrica SIOL, hoje serve para indivíduos cometerem crimes, como assaltos, estupro e uso de drogas. Passar ao lado é correr risco. Além disso, no local não tem iluminação, ainda no ultimo final de semana, uma mulher foi atacada e por muito pouco não foi estuprada. Segundo a vítima, um indivíduo agarrou a mesma e tentou leva-la para dentro do terreno abandonado onde funcionou a fabrica SIOL que fica bem na entrada do bairro Terrenos Novos ao lado de uma obra da prefeitura que deveria já ter melhorado aquela área. Ela ainda falou que o bandido só não realizou o crime, porque ela gritou muito chamando a atenção dos moradores que alarmaram e o bandido soltou a mesma e correu.

Outro fato que aconteceu já nessa semana, um assalto nas proximidades do supermercado que fica próximo, dois indivíduos, um foi pego e o outro escapou entrando nesse terreno abandonado conseguindo escapar. Hoje o local serve para esse tipo de evento. A população que ali passa, pede pelo menos a iluminação, já que há muito tempo existem apenas os escombros da antiga fabrica e de nada é feito. 
IMAGEM A NOITE A ESCURIDÃO E DE MANHÃ






Fotos e vídeo Jorge Alves


EmoticonEmoticon