segunda-feira

A ONDA DE ASSALTO SÓ AUMENTA NA CIDADE DE SOBRAL E A POPULAÇÃO NÃO SABE PARA QUEM RECORRER



A onda de assalto em sobral só aumenta a cada dia, infelizmente ninguém se pronuncia sobre o problema. Todos os dias têm pelo menos uma moto sendo tomada de assalto, sem se falar nos celulares que é muito grande o numero que todos os dias são levados por bandidos. A população está apavorada sem poder andar livremente na cidade.
Na ultima sexta-feira 10/05 por volta das 13 horas no Residencial Novo Caiçara, um cidadão teve sua moto levada de assalto por dois indivíduos que armado com arma de fogo, realizaram o assalto. Ainda no mesmo dia pela manhã no bairro Terrenos Novos, uma mulher teve sua bolsa levada de assalto por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta armado de revolver. À noite, os assaltos continuaram na cidade princesa e mais uma pessoa foi vítima da falta de segurança em Sobral. No bairro Parque Santo Antônio, a vítima seguia por volta das 19 horas em sua bicicleta na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto quando nas proximidades do Fórum foi surpreendida por dois indivíduos armado com um pedaço de pau que anunciaram o assalto levando o celular e outros pertences.
Já no dia de ontem 12/05 por volta das 15 horas, mais assalto é registrado na Princesa do Norte Sobral, onde uma mulher caminhava pela Avenida Dom José, no bairro Santa Casa, quando foi abordada por um homem armado, anunciou o assalto levando o celular da mesma. E assim segue a população de Sobral sem segurança, sem poder caminhar livremente nas ruas. Muito Lamentável.


EmoticonEmoticon