quarta-feira

MAIS DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADO EM SOBRAL EM MENOS DE SEIS HORAS



No dia de ontem terça-feira 14/05 mais dois homicídios foram registrado na cidade de Sobral no bairro Terrenos Novos repetindo a semana passada onde aconteceram também dois homicídios.
Como semana passada, também ontem foi morto um homem e uma mulher. O primeiro aconteceu à tarde por volta das 14 horas na Rua Tomaz Aragão. Uma jovem identificada como Maria Elailane do Nascimento tinha 19 anos de Sobral, foi morta a pedradas e a facadas. O SAMU ainda esteve no local, mais a vítima não resistiu. Informação é que vários indivíduos a levaram para dentro de uma casa abandonada e realizaram o crime. Não se sabe a motivação, ela morava em outro bairro mais tinha um namorado nos Terrenos Novos. Segundo a polícia ela não tinha passagem.
O segundo aconteceu à noite por volta das 19 horas quando um jovem foi atingido à bala na cabeça. Ele teve morte no local. O fato aconteceu na Rua próxima à escola do local no bairro Terrenos Novos. A vítima foi identificada como Matheus Alves Cavalcante Macedo mais conhecido por “lourinho das tapiocas” tinha 20 anos, era de Sobral. Informações de populares, os autores estavam em uma moto e que fugiram sem deixar pista. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagem, com esses dois crimes aumentam para 17 homicídios na cidade.


EmoticonEmoticon