quinta-feira

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SOBRAL RESULTA NA PRISÃO DOS AUTORES DO ESPANCAMENTO E MORTE DE JOVEM NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL



O corpo de Maria Elailane do Nascimento foi encontrado dentro de um imóvel abandonado, com marcas de lesões, agressões, espancamento, apedrejamento e lesões por faca.
Após o homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira, circulou nas redes sociais 2 vídeos onde a jovem era espancada (a socos, pontapés, pauladas e pedradas) e humilhada, um dos vídeos foi gravado no meio da rua, onde muitas pessoas presenciaram os fatos e outro dentro de um imóvel abandonado que acredita-se ser o local onde o corpo da jovem foi encontrado.
As agressões iniciaram no meio de uma rua, com chutes, socos e palavras de baixo calão, 08 (oito) pessoas foram presas suspeitas da morte da jovem Maria Elailane do Nascimento, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado em um imóvel abandonado no bairro Terrenos Novos em Sobral, com sinais de espancamento, apedrejamento e lesões por faca. Vídeos e Fotos que circulam nas redes sociais mostram o crime, ocorrido nesta terça-feira (14). Os capturados foram identificados através das imagens colhidas Pela Policia Civil em Sobral.
As agressões se iniciam em uma rua, onde um grupo de pessoas defere socos e chutes contra a vítima, além de humilhá-la na frente de todos, momentos depois a jovem é levada pelos cabelos para dentro de um imóvel abandonado, no bairro Terrenos Novos. Podemos observar nas imagens que várias pessoas presenciam o ocorrido.
Quando o grupo entra na casa, as agressões passam a ser mais intensas. Pedaços de madeiras e pedras são utilizados por diversas pessoas para espancar a jovem, Além delas, as pessoas que presenciam e outra pessoa filma as cenas, participaram do crime.
Segundo informes dos policiais envolvidos na operação a busca pelos demais participantes no crime continua, logo mais os demais envolvidos que já foram todos identificados serão presos.
Reportagem: CFC – Equipe: Forquilha Online


EmoticonEmoticon