quarta-feira

EM IPUEIRAS, FILHO DE EX-VEREADOR É SEQUESTRADO E EM SEGUIDA EXECUTADO A BALA NESTA QUARTA (19).




O corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira 19/06, na localidade de Linhares que fica entre os municípios de Nova Russas e Ipueiras região noroeste do estado do Ceará.
A vítima já identificada como "Marquinhos", filho do ex-vereador Mourão Neto do município de Ipueiras. Marquinhos residia na localidade de Mirador, zona rural de Ipueiras, e de acordo com informações o mesmo teria sido sequestrado por alguns indivíduos até o momento desconhecidos os quais teriam chegado à residência da vítima e teriam levado o mesmo, sendo que horas depois o corpo de Marquinhos foi encontrado crivado de bala na localidade de Linhares já no município de Nova Russas.
A Polícia Militar se encontra em diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do crime. Até o momento a motivação também é desconhecida.
Marquinhos era da tradicional família Mourão, filho do ex-vereador Mourão Neto, era sobrinho da dona Cleide que também mora em Ipueiras, e era primo do Guarda Municipal Hudson Moreira de Ipaporanga, e das irmãs Maria Cleide e Nádia de Ipaporanga.

Ipaporanga Notícias


EmoticonEmoticon