segunda-feira

COMERCIANTE É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SANTANA DO ACARAÚ


Ele foi abordado nas proximidades da ponte sobre o rio do Meio e alvejado com um tiro a queima roupa, foi submetido a cirurgia e encontra-se hospitalizado na cidade de Sobral


O comerciante Martônio Vasconcelos, 58 anos foi baleado durante tentativa de assalto na noite de sábado (17), na Rodovia CE 232 que liga a cidade Santana do Acaraú ao Distrito de Ipaguassu Mirim em Massapê, próximo a ponte sobre o rio do Meio, distante dois quilômetros da cidade de Santana do Acaraú. Segundo a PM, a vítima voltava da fazenda de parentes e foi abordada por dois homens armados, quando trafegava em sua motocicleta pelo local, ainda de acordo com a PM, o comerciante reagiu e o tiro atingiu o Baço e feriu o fígado, a PM informou ainda, que o homem foi socorrido rapidamente por populares que passavam pelo local e levado às pressas ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto e transferido em estado grave, por volta das 20h25min para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Segundo declaração de familiares, o paciente foi submetido a uma delicada cirurgia, onde houve a retirada do Baço, porém, os médicos conseguiram preservar o estômago, houve ainda uma lesão gástrica moderada e uma pequena lesão no fígado. A família informou ainda, que o estado de saúde do paciente é estável, mas continua internado até a alta médica. A Policia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, ninguém foi preso até o fechamento dessa edição não há nenhuma informação sobre os autores do crime.
Trina dos Vales


EmoticonEmoticon