Ticker

6/recent/ticker-posts

LEIFERT NÃO TEM NADA CONTRA A GLOBO. SÓ QUER DAR UM TEMPO NA TV

 


A partir do instante em que a Globo soltou o comunicado, informando a saída de Tiago Leifert ao final deste ano, já começaram as especulações sobre o seu próximo destino.

Ele próprio, quase na mesma hora, aos mais próximos, fez questão de esclarecer os motivos da sua decisão, a decisão de mudar de vida, algo que foi amadurecendo com o decorrer do tempo e com absoluta transparência.

E, como também deixou bem claro, isso vinha  sendo discutindo com a Globo desde o segundo semestre do ano passado.

É uma saída sem bronca, pela mesma porta que entrou há mais de 16 anos, e de um lugar que ele sempre gostou de trabalhar.

Tiago, que conheço bem, não está simplesmente deixando a Globo, mas dando um tempo na televisão, preferindo neste momento da sua vida priorizar outras coisas, principalmente a sua família.

No profissional, nada foi ajustado ou conversado sobre o futuro, mas no particular já existe o compromisso de férias absolutas, completo sumiço do pedaço até março ou abril, imediatamente após o “The Voice” que vem aí, como trabalho de despedida.

Única diferença

Assim como Tiago Leifert, que depois de anunciar sua saída ainda terá a oportunidade de se despedir no “The Voice”, o mesmo poderia muito bem ter acontecido com o Fausto Silva, após 33 anos de “Domingão”.

Mas não. Uma pena que não foi assim.

Por outra

Na Globo tudo caminha para os nomes de pessoas, homens e mulheres, desaparecerem dos seus títulos. O título-programa terá que ser mais importante.

Só Pedro Bial, Luciano Huck e Fátima Bernardes continuam resistindo.

R7

Postar um comentário

0 Comentários