Um mercadinho foi assaltado na manhã desta quarta-feira (02), no distrito de Lisieux, em Santa Quitéria. Esta é a terceira vez que o comércio de propriedade de Expedito Rosa é alvo dos criminosos.
Segundo informações, dois indivíduos armados chegaram no local em uma moto Honda Bros, de cor vermelha – que havia sido roubada na região dias antes e não foi informado à Polícia –, e anunciaram o roubo, levando uma quantia de R$ 800 em espécie bem como dois aparelhos celulares.
O estabelecimento também funciona como correspondente bancário. Após a ação, a dupla fugiu sentido ao município de Forquilha. De acordo com a Polícia Militar, diligências foram feitas pela região, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
Em um áudio gravado no grupo de moradores do distrito, a vítima manifestou sua indignação com a insegurança e reclamou da falta de efetividade do destacamento policial de Lisieux. “Assalto por cima de assalto, é uma vergonha. Os comerciantes tem que fazer uma reunião para ter segurança, virou saco de pancada, a terceira vez que sou vítima de humilhação grande”, lamentou Expedito.
A Voz de Santa Quitéria
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira