Um crime foi registrado na madrugada deste domingo 6, dentro da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Camocim no Ceará, quando a vítima estava presa.
Informações chegadas na nossa redação dão conta que um policial militar identificado como George Tarick, lotado no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da cidade de Granja, matou com vários tiros de pistola o jovem de 19 anos identificado como Mateus de Sousa Cruz que morreu no local. As informações é que foram mais de 10 disparos.
A MOTIVAÇÃO
Os dois, assassino e vítima, estavam em uma casa de show na avenida beira mar da cidade, quando aconteceu uma confusão entre ambos. O policial estava apaisana, estava de folga. Uma equipe da policia militar foi chamada para o local por conta da confusão. A vítima, foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, junco com o policial envolvido. No interior da Delegacia o policial sacou de sua pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que teve morte na hora. O policial foi preso em flagrante.
O pai da vítima falou e acusa o subtenente Amauri de ter participação no acontecido, veja o vídeo.
Subtenente citado pelo pai da vítima vai a Delegacia e presta queixa contra o pai da vítima, veja o vídeo.
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira