Ticker

6/recent/ticker-posts

DOIS SUSPEITOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRAL-CE

 


Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizaram a prisão em flagrante de um homem de 37 anos suspeito de ameaça no contexto da violência domiciliar e familiar. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

De acordo com o apurado pelos policiais da delegacia especializada, o suspeito estaria ameaçando de morte a própria companheira. De imediato, uma composição deu início às diligências e localizaram o suspeito pilotando uma motocicleta. Ao receber voz de parada, o homem tentou empreender fuga, mas foi alcançado pela equipe após o acompanhamento tático.

O homem é investigado ainda por um incêndio na casa da vítima, registrado na noite da última sexta-feira (25). Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. O suspeito foi recolhido para uma unidade prisional e encontra-se a disposição da Justiça.

Outra ação

Seguindo no combate aos crimes no contexto da violência domiciliar e familiar, uma equipe da DDM realizou a prisão em flagrante de um homem de 47 anos por lesão corporal dolosa. A captura aconteceu na noite dessa terça-feira (01), também na cidade de Sobral. O suspeito teria agredido fisicamente e ameaçado sua companheira.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, injúria e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Não houve resistência no momento da prisão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7919, o número da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários