Ticker

6/recent/ticker-posts

FILHO PRESENTEIA MÃE COM BONECA QUE ELA QUERIA NA INFÂNCIA

 


Gilberht Velasco Día é filho de uma senhora que teve uma infância muito pobre. Sem a condição de comprar a boneca de seus sonhos. Para se conter, ela recortava o desenho de uma boneca que vinha na embalagem de massa de uma marca e brincava como se fosse um brinquedo de verdade.  Tanto que, como não podia ter uma boneca, ela recortava o desenho de uma que vinha na embalagem de massa, da marca, e brincava imaginando que estava com o brinquedo de verdade.

Os anos passaram, e ela cresceu e formou família, mas nunca realizou o sonho de ter aquela boneca em seus braços para brincar.

Sabendo da história, seu filho resolveu realizar seu sonho. Por incrível que pareça, depois de todos esses anos, a marca da boneca sonhado por ela, ainda existia. Seu filho Gilberht entrou em contato coma empresa para conseguir o desenho da boneca da embalagem e mandar fazer uma de verdade.

Quando sua mãe recebeu aquele lindo presente, seus pensamentos se voltaram para o passado fazendo a mesma chorar.  

Um misto de sentimentos tomou conta dela, sobretudo, a gratidão pela oportunidade de ver a boneca de verdade em seus braços, e feita especialmente para ela.

O gesto desse filho realmente foi muito especial e importante para sua mãe. Ele demonstrou o quanto se importa com os sentimentos dela e quanto deseja vê-la sorrir.

Gilberht gravou um vídeo do momento em que entregou o presente para a mãe, e agradeceu às empresas que o ajudaram a realizar esse sonho para ela. As pessoas que assistiram parabenizaram o jovem pela atitude.

“Lágrimas vieram aos meus olhos quando vi o rosto dela!!”, escreveu uma seguidora.

“Minha mãe ainda me dizia a mesma coisa, eu era igual a você e quando ganhei um dos meus primeiros salários dei uma boneca pra ela”, comentou outra.

“Quem chora não é ela, é sua criança interior. Chorei mares com isso”, disse outra seguidora.

Aos 68, a senhora finalmente teve a alegria de ter uma boneca de verdade sendo sua. 


Postar um comentário

0 Comentários