A polícia registrou o segundo homicídio em Camocim somente nesta noite de quarta-feira, 11. Desta vez foi a hora do ex-detento Dheymison Silva de Oliveira, vulgo Babilônia, de 24 anos, que já tinha várias passagens pela polícia.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de meia noite quando uma dupla trafegando em uma moto abordou a vítima na Rua Zeferino Veras, trecho entre as ruas Santos Dumont e 24 de Maio, Centro.
O crime foi de execução, visto que a vítima não teve chance de se defender. Foram ouvidos cerca de 15 disparos, a maioria acertou a vítima que morreu ali mesmo no local. Equipes da PM encontraram na cena do crime 11 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. A polícia suspeita que a motivação seja por dívidas de drogas. Equipes da PM realizam diligências por toda a cidade a procura dos assassinos.
Nota-se que a noite de quarta-feira, 11, foi bastante movimentada, com lesão corporal grave no distrito de Guriú (AQUI), execução a bala na localidade e Vila Nova (AQUI) e outro homicídio, desta vez na sede do município. Camocim registrou 15 homicídios no ano de 2022.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira