Ticker

6/recent/ticker-posts

GRANJA-CE: POPULARES INVADEM RESIDÊNCIA E TENTAM MATAR INDIVÍDUO QUE ESTAVA AGREDINDO A COMPANHEIRA

 


Populares invadiram uma residência e tentaram matar um homem acusado de agredir sua companheira no distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 22h30 de sábado, 11, os pm's do Destacamento de Timonha foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal contra a mulher no Distrito de Ibuaçu. A denúncia informou que um homem identificado como Rubens da Silva, 37 anos, estava agredindo a sua companheira, a Sra. Maria Eduarda, e que ela estava desesperada pedindo socorro. 

Prontamente o policiamento foi ao referido local, constatando que o acusado, Rubens, havia sido socorrido e levado pela equipe de saúde do distrito até a UPA do município de Granja, pois este teria sido lesionado por várias pessoas que presenciaram o momento em que ele agredia sua companheira. Os pm's conseguiram localizar a Sra, Maria Eduarda e ela teria relatado que o acusado a levou pra casa dele e que começou a discutir com ela, e em seguida a golpeou com um soco no olho esquerdo. Ela conseguiu pedir socorro, momento em que populares ouviram os gritos e invadiram a casa pra intervir e um deles lesionou o Rubens no antebraço utilizando uma faca, fazendo com que este perdesse muito sangue e fosse socorrido de imediato para a UPA de Granja, e devida a gravidade das lesões, teve que ser transferido à Santa Casa de Sobral sob escolta policial, devido o flagrante da lesão corporal contra a mulher. 

Familiares do acusado informaram a polícia os nomes de alguns dos indivíduos que invadiram a casa e tentaram matar Rubens. Os pm's realizaram diligências pelo distrito, mas não conseguiram localizar os agressores de Rubens. 

Desta maneira, a Sra. Mara Eduarda foi conduzida para ser ouvida na DRPC de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O Delegado resolveu autuar Rubens em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. Também foi aberto inquérito por portaria para investigar os autores do possível crime de tentativa de homicídio ocorrido contra Rubens.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Robson e Oliveira

Camocim Polícia 24h








Postar um comentário

0 Comentários