Ticker

6/recent/ticker-posts

CONFIRA COMO ESTÁ O CANO QUE REALIZAVA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA CIDADE DE SOBRAL "POR ISSO A ÁGUA É TÃO BARRENTA"



Há quase uma semana, a princesinha do norte está enfrentando um grande problema hídrico em toda a região, a saber, a falta de abastecimento de água. Todavia, isso não está ocorrendo por problemas relacionados a falta de chuva, mas sim, a estrutura do SAAE.

Após um vazamento que aconteceu no bairro Sumaré, próximo a estação do VLT que fica localizada no bairro em questão, toda população sobralense está passando por dias terríveis, sem água necessária. 

De acordo com vídeo publicado pelo gestor municipal, Ivo Gomes, todos os esforços estão sendo realizados para que o abastecimento de água volte a acontecer o mais breve possível, inúmeros funcionários do SAAE estão engajados no trabalho.

Contudo, o que chamou a atenção foi o estado de um dos canos que realizam o abastecimento de Sobral, com buracos enormes. De acordo com internautas, este era o motivo da água chegar nas casas repleta de barro. 

A previsão de acordo com informações extraoficiais, é que os reparos devem terminar ainda neste domingo e que a bomba será ligada às 22 horas de hoje. Todavia, até que o abastecimento vote ao normal, deve levar de 3 a 5 dias. Confira o vídeo a seguir.



O vídeo foi divulgado por internautas em grupos do WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários