Ticker

6/recent/ticker-posts

SALVAMENTO HEROÍCO: MÃE E FILHO RESGATADOS DE CÓRREGO EM LINS GRAÇAS À AÇÃO CONJUNTA, VEJA O EMOCIONANTE VÍDEO

 


Na noite desta quinta-feira (21), um ato de coragem coletiva salvou uma família após um acidente em Lins, São Paulo. O veículo, com uma mãe e seu filho a bordo, despencou no córrego Campestre, desencadeando uma operação de resgate emocionante. Antes mesmo da chegada dos socorristas, dois transeuntes não hesitaram em mergulhar nas águas para prestar auxílio.

Esses homens bravos conseguiram retirar um rapaz do carro submerso, mas a mãe permaneceu presa dentro do veículo. Um deles, demonstrando incrível presença de espírito, conseguiu tirar a mulher de dentro do carro e manteve-se com a mulher sobre o teto do carro, ambos aguardando o socorro em meio à crescente correnteza.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, apoiados por moradores locais, rapidamente se mobilizaram na cena. Cordas e coletes salva-vidas foram lançados aos dois, que lutavam contra o tempo e a força da água. Após momentos de intensa ansiedade e esforço conjunto, o resgate foi bem-sucedido.

Para garantir a saúde e segurança após o susto, a mãe foi encaminhada à Santa Casa de Lins pelo Corpo de Bombeiros. Esse episódio não apenas destaca a perigosidade das vias urbanas em condições adversas, mas também ressalta a solidariedade e a bravura da comunidade e dos serviços de emergência, que juntos enfrentaram o risco para salvar vidas.




Postar um comentário

0 Comentários