Ticker

6/recent/ticker-posts

VIOLÊNCIA EM SOBRAL-CE: UMA NOITE DE TERROR NA RUA PINTOR LEMOS

 


Na noite desta sexta-feira, dia 22, a cidade de Sobral foi palco de um violento tiroteio que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. O incidente ocorreu por volta das 22h, na rua Pintor Lemos, localizada no bairro da Santa Casa.

A vítima fatal, identificada como Wislei de Oliveira Martins, de 31 anos, natural de Sobral, foi brutalmente atacada com vários disparos. Testemunhas relatam que dois homens em uma moto Honda Biz aproximaram-se de Wislei e efetuaram os disparos à queima-roupa. Apesar dos esforços para salvar sua vida, Wislei foi socorrido ao hospital Santa Casa, onde veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.

Júnior, a segunda vítima do tiroteio, foi atingida no braço. Ele também foi prontamente atendido no hospital Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Segundo as últimas informações, Júnior não corre risco de morte e está em recuperação.

Os autores do crime fugiram imediatamente após o ataque e, até o momento, permanecem sem identificação, com as autoridades em busca de pistas que possam levar à sua captura. A comunidade de Sobral está abalada com mais este episódio de violência, que se soma a uma série de 28 homicídios dolosos registrados na cidade.

Wislei de Oliveira Martins, a vítima fatal, era conhecido das autoridades policiais, tendo registrado em sua ficha criminal diversas passagens por crimes de furto. A Polícia Civil de Sobral já iniciou as investigações para esclarecer os motivos por trás do crime e capturar os responsáveis.

Este trágico evento traz à tona discussões acerca da segurança pública na região e o crescente número de atos violentos. A comunidade espera por respostas e ações efetivas das autoridades para garantir a segurança e a paz no município. Enquanto isso, a Polícia Civil segue empenhada em desvendar esse caso, na esperança de que a justiça seja feita.


Postar um comentário

0 Comentários