A população de Massapê, especialmente o cidadão Toinho, está cobrando explicações do poder público sobre os gastos realizados no Chitão, tradicional festa junina da cidade. Segundo Toinho, já foram feitas tentativas de obter esclarecimentos junto à Secretaria de Cultura, mas sem respostas concretas.
Dentre as irregularidades apontadas, está o contrato de aluguel de um gerador. Inicialmente previsto para 10 dias, sofreu um aditivo que o estendeu para 12 dias, mas, surpreendentemente, o pagamento foi efetuado por 14 dias. Outra questão levantada envolve os banheiros químicos para deficientes: embora o contrato estabeleça 35 unidades, foram pagos por 44. Situações similares envolvem tendas, iluminação e outros equipamentos do evento.
A população questiona: como esses gastos foram calculados? A falta de respostas reforça a desconfiança e o pedido por mais transparência na gestão dos recursos públicos. #prefeiturademassapê #secretariadecultura #gastosdiferentes #chitãodemassape #opovoquersaber
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira