A assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante teve um relacionamento extraconjugal com o atleta quando ele atuou pelo Fortaleza. A assessoria do atleta informou que o atleta não se manifestará.
A assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, natural de Senador Pompeu, registrou boletim de ocorrência contra o jogador de futebol David Luiz. Ela afirma ter recebido ameaças do atleta, com quem manteve um relacionamento extraconjugal no período em que ele atuou pelo Fortaleza Esporte Clube. O registro foi feito na última segunda-feira (25), na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.
No dia seguinte, a defesa da assistente social solicitou medida protetiva, concedida pela Justiça do Ceará já na quarta-feira (27), devido à gravidade do caso. De acordo com o advogado Fabiano Távora, que representa Karollainy, as mensagens ameaçadoras teriam sido enviadas pelo Instagram.
Segundo a denúncia, o relacionamento entre os dois terminou após David Luiz propor à vítima a participação em uma relação sexual com uma amiga dela. Após a recusa, o jogador teria passado a ameaçá-la. Em uma das mensagens atribuídas ao atleta, ele teria escrito: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos.”
A assistente social declarou que, ao ler os recados, temeu pela própria vida e chegou a comparar a situação ao caso de Eliza Samudio, morta em 2010 após ser sequestrada por ordem do goleiro Bruno Fernandes.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a denúncia e informou que a Polícia Civil investiga o caso. O Tribunal de Justiça do Ceará destacou que não pode fornecer mais informações, pois o processo corre em segredo de Justiça.
Em nota, a assessoria de David Luiz afirmou que o jogador não comentará publicamente o caso, por estar sob sigilo, mas garantiu que “todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas” e que o atleta “confia que os fatos serão apurados e esclarecidos pelas autoridades competentes”.
Com informações do G1
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira